Great Waves of Change | Uma mensagem  Marshall Vian Summers

mvs.jpg

A humanidade ultrapassou um limite crítico e terão de se adaptar a um novo conjunto de circunstâncias. Isso exigirá um esforço em conjunto entre nações e povos para trazer novos níveis de habilidade, tecnologia e cooperação para atender às exigências de viver em um mundo em declínio.

No núcleo disto tudo é a coragem e a capacidade dentro das pessoas para ver o que está vindo, para saber o que fazer e agir com sabedoria em face da imensa incerteza e turbulência. A natureza nos deu essa coragem e esse conjunto de habilidades, mas elas se tornaram latentes e adormecido dentro da família humana. Mais do que qualquer coisa,são estas habilidades que irão determinar como e inclusive se a humanidade vai se preparar para as Grandes Ondas de mudança e qual o tipo de mundo que todos nós teremos que enfrentar, como resultado.

Ao enfrentar as Grandes Ondas de mudança, a preparação é a chave. A preparação não é apenas fortalecendo a vida exterior. É realmente começar com o que se vê e está ciente de dentro de si mesmo.Este processo assenta em no esforço individual de serem perspicaz, engenhoso e sábio em responder à evolução das circunstâncias  imprevisíveis.

Se as pessoas podem reconhecer a realidade e o poder de Grandes Ondas a impactar suas vidas, este começará um longo processo de reavaliação a respeito de como eles vivem, onde vivem, a sua utilização de recursos e da força ou a fraqueza de seus relacionamentos em ajudar -los para se preparar. Esta reavaliação irá determinar a direção e o significado de suas vidas.

Ao enfrentar a mudança e incerteza, especialmente se você não  foi antecipado, as pessoas não contam com a lógica e a razão, bem como em hipóteses, hábitos e a influência das pessoas ao seu redor. É por isso que a preparação interna é tão importante. Sem isso, as pessoas vão esperar até o último momento para reagir quando suas opções serão poucos, se houver. Quando muitas pessoas reagem deste modo, é o caos.

Cada um de nós tem uma inteligência maior dentro de nós que não tem medo do futuro ou do desafio de mudar nossas vidas. Essa inteligência nativa tem o poder de nos mover ou restringir-nos quando necessário e para nos permitir encontrar as pessoas e as oportunidades que detêm a maior promessa para as nossas vidas. Aqui, as Grandes Ondas de mudança, embora perigoso e imprevisível, em grande parte, segure a oportunidade final para aqueles que se preparam para recuperar essa inteligência mais profunda, para garantir suas vidas e fazer uma contribuição real para um mundo em necessidade.

 

Fonte: Great Waves of Change | Messenger of God Marshall Vian Summers

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s