RECOMENDAÇÕES PARA VIVER EM UM MUNDO DE GRANDES ONDAS

Featured image

Recomendações para viver em um
mundo Com Grande Ondas

Apresentado aqui estão recomendações para ajudá-lo a começar a se preparar para as Grandes Ondas de mudança. Desde vida, as circunstâncias de cada pessoa e maior propósito é único, não há um conjunto de recomendações que podem falar a todas as circunstâncias e necessidades. No entanto, essas recomendações serão importantes para ajudar você a se concentrar suas atividades e em apoiá-lo em seu caminho de preparação. Por favor, note que estes são recomendações, não regras. Usá-los e adaptá-los às suas circunstâncias. Elas são dadas aqui para ajudá-lo a trazer equilíbrio, força e direção à sua vida.

Preparando sua vida exterior

Conservar energia , tanto quanto possível. Reduza o consumo de energia em 25-50% ou mais para ajudar a salvar sua comunidade e no mundo de esgotamento e ruína.

Manter um fornecimento de alimentos, água e medicamentos para se preparar para as dificuldades à frente, pelo menos um fornecimento por 90 dias. Se o seu espaço de vida é limitado, armazenar qualquer quantidade de fontes que você pode.

Criar um fundo de dinheiro de emergência , se possível, para sustentá-lo durante perturbações econômicas ou perda de emprego. À luz das Grandes Ondas, assumir um papel mais activo na gestão, direção e construção de seus recursos financeiros.

Considere a disponibilidade de serviços médicos em sua área e como eles podem ou não funcionar em um desastre ou em uma emergência prolongada. Para aqueles com condições médicas crônicas, manter uma oferta adequada de medicamento de prescrição na mão.

Considere aprender a crescer um pouco do seu próprio alimento. Você pode fazer isso em seu próprio país ou em conjunto com outros.

Possui menos coisas . Certifique-se de que tudo o que você possui realmente lhe serve. Viajar luz e criar tempo para coisas mais importantes.

Considere onde você mora , à luz das Grandes Ondas de mudança. Em sua posição atual, você é capaz e disposto a viajar sem a utilização de um automóvel? Você será capaz de ajudar os outros dadas a sua localização e circunstâncias atuais? Você estará pronto para ajudar os outros em tempos de necessidade, ou você vai mesmo estar em perigo?

Considere a sua profissão, e pergunte a si mesmo estas perguntas importantes: Será que minha linha de trabalho seja sustentável nos próximos anos, tendo em conta as restrições em matéria de energia, alimentos e outros recursos? É a minha profissão ou linha de trabalho envolvidos com o fornecimento de bens essenciais ou fazer a manutenção necessidades reais, ou será que envolvem produtos ou serviços que não são essenciais e que não pode ser sustentada nos tempos difíceis que se avizinham?

Educar os outros, incluindo os seus amigos, familiares, vizinhos e colegas de trabalho, sobre as Grandes Ondas de mudança. Quanto mais as pessoas ao seu redor que estão conscientes, melhor preparado sua comunidade será.

Considere o frágil, os idosos e os mais vulneráveis ​​na sua comunidade local ou na vizinhança. Pense em frente de como você pode ser capaz de ajudá-los, se isso for necessário.

Apoie seus comerciantes locais , agricultores e produtores, pois serão recursos significativos no futuro, quando a capacidade de transporte de mercadorias e serviços será muito mais limitada do que é hoje.

Saiba onde os seus recursos essenciais vem, como você pode ser capaz de adquiri-los se não houvesse interrupções no fornecimento e que você faria se por alguma razão eles se tornaram indisponíveis.

Seja sensível e consciente da possibilidade de desastres naturais em sua área que possam representar riscos para a sua segurança. Tenha um plano de contingência do que você faria em um evento tão extremo.

Informe-se na sua cidade local, da cidade ou do governo regional, planos e preparações, se houver, sobre grandes ondas cenários que possam vir a surgir em sua área. Fornecer feedback aos seus representantes e outras autoridades locais.

Construir fortes relações pessoais que podem ajudar você na sua preparação. São aqueles perto de você responder às Grandes Ondas de mudança, ou você está tendo para persuadir e convencer-los, muitas vezes sem sucesso?

Continue a educar-se sobre as Grandes Ondas de mudança que se vão desenrolando no mundo.Tenha cuidado e discernimento quando se considera as opiniões dos outros e os comentários de especialistas.

Preparando sua vida interior

Tire um tempo tranquilo a cada dia a considerar a sabedoria de seus pensamentos e ações e tornar-se ciente de quaisquer idéias que você teve. Mantenha um diário de esses insights e revê-los com freqüência.

Adote uma prática de meditação simples para aliviar o stress e se conectar ao conhecimento, a inteligência mais profunda dentro de você. O estudo em Passos ao Conhecimento fornece um caminho para fazer isso.

Têm poucas opiniões . Faça há opiniões sobre qualquer problema a menos que você gastou tempo considerável estudando o problema e suas muitas interpretações e soluções concebidas. Pergunte a si mesmo se você está realmente certo sobre alguma coisa ou estão apenas adivinhando.

Pare de reclamar . Não desperdice seu precioso tempo e energia reclamando de alguma coisa se ​​você não está preparado para tomar medidas em relação a isso. Em vez disso, use o seu tempo e energia, seus pensamentos e recursos, para se preparar, para preparar os outros e de reforçar a sua ligação ao Conhecimento.

Re-avaliar seus objetivos e planos para ver se estes são realmente vai ser possível em um mundo em constante mudança. Pergunte-se: “Em um mundo de diminuição de recursos, degradação ambiental e dificuldades econômicas, são os meus planos e metas concretas e viáveis, dadas essas circunstâncias?” Você vai começar a sentir a verdade sobre isso.

Perdoar os outros. Perdoe aqueles que parecem errar contra você eo mundo. Pergunte a si mesmo o que necessidade genuína eles estão tentando expressar e cumprir pelo seu comportamento.Praticando o perdão vai salvar a sua energia emocional e manter sua mente clara.

Honrem seus pais, e tentar entender as circunstâncias de suas vidas que determinaram as suas decisões e comportamentos.

Perdoe a si mesmo. Aprenda com seus próprios erros, e reconhecer e usar a sabedoria que eles têm fornecido a você. Conhecer os seus erros do passado e aprender com eles irão ajudá-lo a enfrentar e navegar os Grandes Ondas de mudança. Se você não perdoar a si mesmo, você perder a auto-confiança que você terá de contar com cada vez mais no futuro. Você constrói auto-confiança mais poderosamente seguindo Conhecimento dentro de você.

Construir e manter os quatro pilares da sua vida. Considere que você tem quatro pilares que, como as quatro pernas de uma mesa, estão sustentando sua vida:

-O Coluna de Relacionamentos

-O Coluna de Saúde

-O Coluna de Trabalho e Providership

-O Pilar de Desenvolvimento Espiritual

Para ser feliz, estável e bem-sucedido, você vai precisar para construir e manter cada

desses pilares e não sacrificar um para os outros.

Não sucumbir ao medo ou acreditar que você não tem nenhum poder em face dessas grandes mudanças, pois você tem o poder do Conhecimento dentro de você para guiar e proteger você, se você pode segui-lo. Sua experiência do Conhecimento, ou conhecimento interior, irá permitir-lhe definir uma nova direção, avaliar os problemas claramente e tomar decisões sábias, mesmo que ninguém mais em torno de você está fazendo isso.

Construir auto-confiança . Você ganha confiança ao ver o que é necessário e tomar medidas. Você começa a fazer pequenas coisas, tudo o que você pode ver o que fazer, passo a passo, para se preparar, para preparar a sua mente, para preparar as suas circunstâncias, para preparar a sua casa e para preparar seus relacionamentos.

Ser um catalisador para a mudança, e não dependem de consenso ou acordo dos outros. Aprenda a honrar a importância de suas decisões e como tomar essas decisões com base no conhecimento mais profundo dentro de você. Esta auto-suficiência e da força do Conhecimento pode muito bem salvar sua vida.

Avalie suas relações. Quem tem um destino real com você? São essas as pessoas que estão com você agora?

Aprenda a seguir Conhecimento , a inteligência espiritual mais profunda dentro de você, e para reconhecer as Grandes Ondas de mudança que estão chegando para que você possa tornar-se informado e preparado em tempo hábil. A experiência do Conhecimento pode assumir a forma de uma imagem, um poderoso insight ou um sentimento persistente de que não vai embora.

Tenho muita fé em Conhecimento dentro de si mesmo e dentro da humanidade como um todo. Caso contrário, as Grandes Ondas vai parecer esmagadora-grande demais para considerar, grande demais para se preparar para, grande demais para navegar. E você vai simplesmente desistir e se sentir derrotado antes de começar os julgamentos reais.

Reconheça que você está entrando em um momento de grande desafio e mudança no mundo e que esse desafio e mudança vai fazer você forte e vai chamar vocês os melhores dons que lhe foram enviados ao mundo para dar. Por que você veio ao mundo em uma missão, ea realidade de que a missão está contido dentro do Conhecimento, a inteligência mais profundo dentro de você, esperando para ser descoberto.

Em conclusão , como já foi dito muitas vezes, a solução para as questões planetárias que se desenrolam é, em sua essência, um espiritual. Os leitores interessados ​​são encorajados a explorar os outros livros escritos por MV Summers e publicado pela Biblioteca do Conhecimento em Novawww.newknowledgelibrary.org .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s