A LIBERDADE PARA SE MOVIMENTAR COM O CONHECIMENTO

Há um número crescente de pessoas no mundo de hoje que sentem que uma grande mudança está chegando, e mais do que isso, eles começaram a responder as mensagens a partir do conhecimento, a inteligência mais profunda dentro deles dizendo-lhes para fazer certas coisas, fazer alguns ajustes ou alterações em sua vida e tomar certas formas de ação.

No entanto, a maioria dessas pessoas têm sido incapazes de responder. Sentem-se o aviso da mensagem ou talvez eles vejam os sinais, mas eles não são movidos a agir. Eles reconhecem a necessidade. Eles reconhecem um possível perigo. Mas eles não respondem. Eles não tomaram qualquer ação contra ele.

Isto representa dois problemas. o primeiro é que o conhecimento não é ainda suficientemente forte dentro do indivíduo para movê-los. O segundo é que o  conhecimento  realmente forte , mas eles não têm uma ligação forte o suficiente para que possam sentir a urgência e o movimento dentro de si. É como se fosse uma voz distante ou uma imagem que passa ou uma emoção passageira, como se o conhecimento estavam se comunicando com eles, mas de longe, através de uma grande, parede de espessura. O conhecimento é poderoso dentro deles, mas eles ainda não são capazes de responder a ele.

Portanto, esta incapacidade de responder, ou em habilitar essa poderia dizer, é um problema fundamental. É por isso que no estudo de Passos para o Conhecimento, há um processo de construção de uma ponte entre o seu pensamento a mente que Deus criou e que foi assim formulado através do condicionamento social e experiências passada pelo intelecto, para a mente mais profunda do Conhecimento, que está fora do alcance de condicionamento social, que não pode ser alterada ou manipulada por qualquer força mundana ou de outro mundo.

A construção desta ponte é muito importante porque muitas pessoas vão ver os sinais, sentir os sinais dentro de si, ver os sinais dentro do mundo, mas eles não vão responder. Eles podem balançar a cabeça e dizer: “Oh, bem, isso é preocupante.” Eles podem dizer aos seus amigos: “Ah, eu tive um pensamento hoje que estava me preocupando”, ou “Eu vejo algo acontecendo no mundo, e Pode ser muito difícil”. “Eles estão respondendo, mas não no nível de ação”. Estes sinais estão despertando preocupação. Eles são suspeitos. Eles estão alertando o indivíduo, mas o indivíduo não pode, porém, realmente responder.

Assim, enquanto estes sinais estão sendo reconhecidos, as pessoas continuam fazendo o que sempre fizeram, levando a sua vida diária, como se nada tivesse acontecendo. Sim, há uma preocupação crescente. Sim, eles sentem que grande mudança e dificuldade estão se aproximando. Sim, eles podem estar cientes de determinadas áreas específicas, onde as dificuldades já estão surgindo. Mas eles não estão responder de forma que suas vai passar.

Sinais não são fornecidos a você apenas para sua edificação, apenas para o seu entretenimento, apenas para despertar o alarme ou preocupação. Eles são indicados para instruí-lo e, em muitos casos, para movê-lo para certos tipos de ação. Mas você deve sentir essas mensagens. Elas não podem ser pequenas imagens distantes ou emoções fugazes ou pensamentos que passam. Você deve se envolver com eles com mais força, a fim de receber a instrução de que eles contêm. O próprio mundo vai dizer o que está vindo, se você sabe como lê-lo e discernir os seus sinais e suas mensagens. Você pode fazer isso sem projetar qualquer um dos seus próprios pensamentos ou fantasias ou medos.

Você só vê e ouve, e peça por peça, a imagem vem junto . Mas para ter essa clareza de espírito, você deve estar assistindo, sem chegar a conclusões, sem tentar amarrar as coisas juntos, sem tentar fazer as coisas simples e compreensível. Em vez disso, como a construção de um quebra-cabeça, você permite que as peças surgem e se encaixam. Isso é chamado de ver.A maioria das pessoas não vê, porque eles não se parecem com essa ênfase. Impaciente, eles querem conclusões. Eles querem soluções. Eles querem respostas. Eles querem entender isso agora mesmo. Eles querem que a imagem a se torne evidente e compreensível agora. Eles não querem esperar pacientemente e prestar atenção para o que os sinais estão a dizer-lhes, permitindo que a imagem se torne clara, sem a sua interferência. Isso é chamado de ver.

É o mesmo com a audição. Você ouvir certas coisas, mas em vez de tirar conclusões ou ter essas coisas reforçando suas suposições e crenças atuais, você deixa-as simplesmente residir no seu edifício-mente. Deixe-as instruí-lo em vez de tentar usá-las para fortalecer suas próprias ideias ou posição. Tudo isso requer humildade, é claro, e da vontade e do compromisso de pôr de lado suposições, preconceitos, ideias preconcebidas e assim por diante. Para ver e ouvir verdadeiramente, você deve ter essa abordagem. Mas você deve olhar com sinceridade, e você tem que escutar com sinceridade. Você deve comprometer-se a ver e ouvir. Não é um exercício ocasional você faz de vez em quando. Não é algo que você faz periodicamente, só para ter um olhar ou ter uma escuta. É o que os animais fazem. Eles estão sempre olhando e escutando, pois há o perigo, e eles estão equipados para responder a ela, ou eles não poderiam sobreviver.

Para toda a humanidade agora há um crescente perigo, e a natureza equipou você para responder a ela, e você precisa responder a ela, a fim de sobreviver. Mas as pessoas não estão olhando e não estão ouvindo. Eles vão sobre seus assuntos sem olhar sobre o horizonte, sem ouvir os sinais do mundo. E se ouvir alguma coisa, eles vão rejeitá-lo, ou discuti-lo com os seus amigos, ou usá-lo para reforçar alguma atitude ou decisão que eles têm contra outra pessoa, e a mensagem será perdida neles. Eles não serão capazes de receber a instrução, o que lhes dará uma indicação de algo que eles devem fazer.
Se as pessoas veem e ouvem, mas não agem então elas realmente não tem visto. Elas realmente não tem ouvido. Elas não passam para o além do intelecto para alcançar profundidades dentro deles. Elas podem realmente responder, e por isso elas não estão sendo responsável.

Para se preparar para as Grandes Ondas de mudança, você terá que tomar muitas ações. Alguns delas parecem muito ilógicos no momento. Você não será capaz de justificá-los ou explicá-las aos outros. Mas você tem que levá-las e entrega-las de qualquer maneira porque Conhecimento dentro de você, a inteligência mais profundo dentro de você, você está pedindo. Você poderá responder a isso, a medida que a sua conexão com o conhecimento se torna cada vez mais forte. Agora ela não é mais que uma voz mansa e delicada ou uma imagem fugaz ou um momento de reconhecimento. Agora é algo que está surgindo dentro de você como uma convicção mais profunda, como uma preocupação permanente ou uma necessidade . Já não se pode ignorá-la, negá-la ou afastá-la tão facilmente, pois está agora competindo por sua atenção.

Para começar, você tem que aprender a tornar-se mais atento para o futuro, sem julgar, olhando sem chegar a conclusões, à procura de sinais. Os sinais não estão em todos os
lugares, mas eles são abundantes o suficiente para que se você estiver atento então você vai começar a ver as coisas, e elas vão se destacar todo o resto. Elas vão se destacar. Elas vão impressioná-lo mais do que apenas os tipos usuais de coisas fascinantes ou coisas perturbadoras você pode ouvir falar ou ler. Elas vão impressioná-lo em um nível mais profundo. Prestar atenção. Anote-as. Mantenha um registro delas com uma data e uma hora e um lugar para que você possa começar a trazer as peças do quebra-cabeça.

Você deve estar olhando mais e pensar menos, ouvir mais e falar menos, observar os outros sem condenação ou julgamento, deixando de lado os seus hábitos de julgamento e avaliação, a fim de ouvir. Lembrem-se, as aves do céu e aos animais do campo estão sempre ouvindo e assistindo. Eles devem prestar atenção.

A humanidade, que por tanto tempo tem estado envolvido em suas grandes indulgências, os seus grandes conflitos, suas grandes obsessões e vícios devem agora ouvir e olhar e prestar atenção sem tentar falsamente fortalecer-se e sem tentando lançar tristeza e medo de tudo. Agora é hora de ouvir, prestar atenção. É uma coisa estranha que a criatura que é o mais inteligente do mundo, o ser humano, está a funcionar e agir da maneira menos inteligente.

Portanto, Deus deve dar um grande aviso. E o aviso deve ser dado com compaixão, mas com clareza e força, porque as pessoas têm o hábito de não Ver, não Escutar e não prestar atenção. Elas não sabem como discernir os sinais do mundo ou os sinais a partir do conhecimento dentro de si. E eles não estão perto o suficiente para Conhecimento dentro de si para sentir o movimento do conhecimento dentro de si Knowledge vai movê-los para fazer algo, para tomar medidas ou alterar as suas atividades, de alguma forma específica.
As pessoas pensam que para se preparar para as dificuldades, você apenas fortificar-se do lado de fora. Você se abastecer sua casa com comida, ou você simplesmente tentar tomar uma posição mais defensiva. Ou, em casos extremos, você age como se estivesse à beira da guerra, e você retira-se para algum local distante longe no país, você armar-se, e você olha para tudo com medo.

Mas esta é loucura, para a preparação interior e é mais importante do que a preparação exterior. Por que você não sabe ainda o que a vida lhe está preparando. Você não pode dizer como as coisas vão acontecer. E porque você é, em última análise está aqui para servir a humanidade, em vez de fugir da humanidade, você está a tentar construir a segurança para si mesmo, realmente não se envolva com a verdade sobre a sua vida se você simplesmente tentar construir a segurança para si mesmo. E qualquer segurança que você constrói para si mesmo ainda não será mais seguro em face das Grandes Ondas de mudança.

Você não pode fugir e se esconder debaixo de uma pedra. Você vai precisar de outras pessoas para ajudá-lo. Você está indo a necessidade de compartilhar seus talentos e suas habilidades. Você vai precisar dos talentos e habilidades dos outros. Você vai precisar de relacionamentos significativos, ou você não vai fazer isso. Fugir para algum local remoto é extremamente tolo e extremamente perigoso.

Por isso, a preparação interior é essencial. Se você não sabe ler os sinais do mundo, você não vai saber o que fazer em circunstâncias mutáveis. Você vai agir por medo ou agressão, ou você vai confiar em coisas que você não deve confiar, ou você vai se entregar para os outros que só vai levar você em maior perigo, ou dar-se mais para os quadrantes políticos que em si são um perigo. Se você não pode ver não é possível saber, você não vai saber o que fazer, e você vão seguir os outros que afirmam que eles sabem o que fazer, mas que, na maioria dos casos, irá levá-lo em maior perigo.

Deus lhe deu uma resposta. Mas você deve vir a saber a resposta, viver com a resposta e aplicar a resposta sem alterá-la, sem negá-la, sem tentar uni-lo com outras coisas. Você tem que viver com ela em humildade e paciência, mas com empenho e perseverança também.
Se você fortalecer-se e isso é tudo o que você faz do lado de fora, outros virão tomar o que você tem .Se você simplesmente estocar alimentos e outras necessidades e que é tudo o que você faz, em seguida, outros virão tomar o que você tem. Não há para onde correr e se esconder, você vê. E quando você finalmente vir a perceber isso, você vai reconhecer que você não tem uma resposta, e talvez então e só então você vai virar para o conhecimento.

Você vai orar a Deus pedindo orientação .Você vai orar a Deus por ajuda. Você vai orar a Deus pelo livramento. E, talvez, você vai ter uma mente aberta e perceber que sem verdadeira certeza interior, a certeza de que o conhecimento pode proporcionar, você não tem vantagens. Você não tem nenhuma segurança. Você não tem clareza e sem direção certa. Esta capacidade de ver, conhecer e sentir o movimento do Conhecimento para receber a instrução do Conhecimento dentro de si mesmo e das evidencias do mundo, o que você vai passar a agir ou a reconsiderar suas ações, seus comportamentos, seus objetivos e estes é realmente o ponto de viragem.

Hoje há um número crescente de pessoas em muitas, muitas pessoas-que estão preocupados com o que pode acontecer a seguir. Eles são verdadeiramente em causa, mas eles não estão se movendo .Eles não estão se movendo com o conhecimento. Eles não estão se preparando para as Grandes Ondas de mudança. Eles são apenas em causa. O que será necessário para trazê-los ao ponto de realmente agir, de alterar o curso de suas vidas, de alterar os seus objetivos? O que é preciso?

Se eles podem receber a instrução de Conhecimento e responder a esse nível, eles serão capazes de se preparar com antecedência para as Grandes Ondas de mudança. Eles terão tempo para se preparar e fazer as mudanças às vezes difíceis e ajustes que serão necessários para se reposicionar e ganhar uma posição mais forte, de retirar-se do perigo, para reduzir sua vulnerabilidade e, assim, aumentar a possibilidade de que eles podem ser de serviço aos outros. Mas se eles esperam que a necessidade de mudar seja esmagadora, será tarde demais. Então, todo o mundo vai entrar em pânico. Como um rebanho de animais nos campos, eles vão entrar em pânico. Eles vão correr de qualquer maneira. Eles não vão agir com toda a certeza, ou qualquer motivo. Suas ações vão ser desesperadoras.

Se você esperar até que a evidência seja desesperadora, será tarde demais para você fazer uma preparação sábia e com conhecimento. Em seguida, a sua posição será insustentável. Então você vai estar em uma posição de impotência extrema e vulnerabilidade. Em seguida, as suas opções serão muito poucos. Não haverá alimentos nas prateleiras das lojas. Os bancos serão fechados. As pessoas vão estar em pânico. Não demorará muito para criar esse pânico.

Você não quer estar nesta posição. Você deve agir antes que os outros agem. Você deve preparar antes de outros preparar . Você deve ir com a força do Conhecimento dentro de si mesmo e sobre as provas do mundo e não sobre o consenso com outras pessoas. Pois, quando todo mundo concorda que as Grandes Ondas de mudança estão sobre eles, vai ser tarde demais para se preparar. Você deve ter esta força e esta integridade.
Como foi mencionado no início, há dois problemas em impedir que seja incapaz de responder ao movimento do Conhecimento. A primeira é simplesmente a incapacidade de responder porque a sua consciência do Conhecimento e conexão com conhecimento ainda não são bastante fortes o suficiente para você sentir o seu movimento em sua vida, para receber suas mensagens e agir sobre eles.

O segundo problema é de suas obrigações e compromissos com outras pessoas. Isto representa uma ampla gama de situações. Cada um é um pouco diferente dos outros. Mas isso traz grandes problemas para muitas pessoas que podem ter um membro da família que está em grande dificuldade, e eles se sentem ligados e responsáveis por essas pessoas . Então, como isso deve ser considerado? Quais são as diretrizes aqui? Como se deve proceder? Cada situação é única, assim, as orientações são em geral muito amplas, mas há algumas coisas que você deve saber no início.

Na vida, a sua primeira responsabilidade é a de ter Conhecimento, porque essa é a sua responsabilidade para com Deus. Essa é a responsabilidade de seguir sua consciência sobre suas ideias , suas crenças, seus compromissos com os outros; sobre o seu desejo

de prazer e seu medo da dor; sobre sua aquisição da riqueza e do medo da pobreza, E ter Conhecimento de Deus . É a sua primeira e principal responsabilidade.
Agora, para que isto se torne uma realidade funcional para você, ela terá que ser aplicada em muitas situações ao longo do tempo, e é por isso que você precisa de tempo para se preparar. Você não quer estar de pé na praia quando as Grandes Ondas vir.
Mas, em seguida, há o problema de relações de dependência. Isto representa uma grande variedade de situações, mas para além da primeira diretriz que sua primeira responsabilidade é a de conhecimento, há outras disposições e as circunstâncias também. É sua a responsabilidade de criar os seus filhos até a idade adulta. Você não pode abandoná-los. Você deve ficar com eles. Apenas em uma situação muito extrema, se eles são altamente autodestrutivos e incontrolável. Mas isso só seria nos últimos estágios do seu desenvolvimento e só seria uma verdadeira exceção à regra.

Se você tem pais que não têm forma de apoiar-se, em seguida, em determinadas situações, você terá que fornecer para eles, e que seria uma responsabilidade. Esta será uma realidade para muitas pessoas, é claro. Não pense no futuro que o governo ou os sistemas de atendimento irá fornecer para os idosos e que você não terá quaisquer responsabilidades aqui. Muitas pessoas vão ter que enfrentar isso, e isso terá que ser parte de seus preparativos.
Depois, há situações em que você realmente deve servir outra pessoa. Você está lá para servi-los. E você deve cuidar deles. Normalmente, isso envolve as pessoas que estão com deficiência grave, e você vai sentir que você tem um compromisso com eles. E apesar de que vai ser difícil e, às vezes extremamente difícil , você vai saber que você tem que ficar com eles. Será claro.
No entanto, em muitos outros casos, a situação é diferente. Se você está em relação com alguém que não vai se preparar para as Grandes Ondas de mudança ou que o humilha em sua tentativa de fazê-lo, você pode muito bem ter de deixá-los e deixá-los rapidamente, pois eles estão em pé em seu caminho. Eles estão te segurando. Eles estão a minar o seu progresso. Eles estão humilhando você e sua relação com o conhecimento. Aqui você vai ter que cortar o cordão, deixando as pessoas irem, não com hostilidade, mas com a certeza de que vocês não podem avançar juntos.

Se você tem um cônjuge ou um relacionamento sério com alguém que está mentalmente perturbado ou que é disfuncional de qualquer forma, se você ficar com eles ou não caberá ao Conhecimento. Mas você deve estar preparado para deixá-los, se isso for necessário para se proteger, para proteger seus filhos ou para proteger seus pais idosos, que quer que suas responsabilidades exijam. Não é adequado para você ser arrastado por alguém que não vai ou não pode avançar na vida. Para muitas pessoas, o que representa o seu primeiro grande limiar, porque é um tremendo obstáculo tal, e ele está segurando suas vidas já e foi talvez por um tempo muito longo, por isso, eles se deparam com este problema imediatamente em se tornar um aluno do Conhecimento. “Há essa pessoa na minha vida que eu sou obrigado a, mas não estamos unidos. Nós não estamos juntos. E nós estabelecemos uma espécie de dependência de outro que não é saudável.”

Você deve na maioria dos casos se libertarem dessas situações. Só no caso de Conhecimento, a verdade mais profunda dentro de você, faz exceção a isso, você deve fazer exceção a esta. Você não pode avançar se você está retido por outros. Você não pode chegar a montanha se você ficar para trás, para outros, permitindo-lhes; apoiá-los; tentando convencê-los, convencê-los, ensiná-los ou alterá-los. Você tem que quebrar o cabo. A vida exige. Conhecimento exige. Você sabe que é verdade. E ele vai te dar uma força maior, que vai construir a sua integridade, e ele irá retornar a autoconfiança para você em tomar essas ações, mesmo que eles são muito difíceis. Se os outros estão destinados ao fracasso e estão comprometidos com isso, você deve deixá-los fracassar. Você não pode segurá-los. Você deve deixá-los seguir o seu caminho na vida. Você não é responsável por eles. Só se eles representam seus filhos ou seus pais idosos há uma exceção a esta .Mas mesmo aqui, às vezes exceções têm de ser feitas em situações extremas.

Se a sua primeira responsabilidade é a de conhecimento, então você está livre. Mas A liberdade deve ser conquistada. Você tem que superar as outras tendências em sua mente culpa, obrigação, a condenação dos outros, a necessidade de aprovação, a necessidade de segurança financeira, a necessidade de reconhecimento social. Estes agora devem ser superados, como se estivesse lutando uma batalha contra as forças inimigas. Eles devem ser superados dentro de si mesmo. Você não pode ter tudo. Você não pode ficar onde está e seguir em frente. Você não pode ganhar a aprovação dos outros e siga Conhecimento dentro de si mesmo.

Você pode louvar a Deus. Você pode adorar a Deus. Você pode cair de joelhos. Você pode prostrar-se no templo. Mas se você não realizar o que Deus lhe deu para fazer, então você não está honrando a Deus. Você não está valorizando Deus. E você não está cumprindo o que Deus lhe enviou aqui para fazer, o que na maioria dos casos vai ser muito diferente de suas ideias sobre a sua vida e suas noções de realização e felicidade.
Você deve aceitar que você não sabe o seu propósito maior e desistir de todas as tentativas de adivinhar o que poderia ser. É melhor ter uma mente aberta e seguir em frente do que para entreter grandes conclusões.

A verdadeira questão na preparação para as Grandes Ondas é se você pode vê-los, ouvi-los e senti-los e se você pode tomar os muitos passos que a preparação pode exigir. Nada mais o importa seu ponto de vista político, a sua posição social, sua avaliação de si mesmo, seus interesses, seus hobbies, seus amigos, seus associações, seus talentos, suas habilidades. Se você não pode ver, conhecer e responder, nenhuma dessas coisas irá ajudá-lo agora.

Você está entrando em tempos muito incertos. As coisas vão mudar cada vez mais, e às vezes de formas muito imprevisíveis. Conhecimento está movendo você agora, mas você deve responder ao Conhecimento e sentir o que você deve fazer. Este livro tem proporcionado uma série de “recomendações”. Eles vão levá-lo muito longe se você puder segui-los. Além disso, você deve se tornar um estudante de conhecimento, aprender O Caminho do Conhecimento e seguir o poder e a presença do Conhecimento dentro de si mesmo e nos outros.

No entanto, você deve ser livre para responder ao Conhecimento e mover-se com Conhecimento. Não tenha ideia, nenhuma crença, nenhum compromisso com os outros e nenhuma outra obrigação deve ficar no caminho disso. Talvez você até pense que está sendo egoísta e egocêntrico, e outras pessoas podem acusá-lo de ser egoísta e egocêntrico. Mas se suas ações são verdadeiras, então você está realmente no serviço de Deus. Você está realizando as instruções que Deus está oferecendo para você, e você está fazendo isso de tal forma que você não está comprometendo-o para atender às necessidades, expectativas ou aprovação dos outros. Aqui a sua liberdade para seguir o movimento do Conhecimento será duramente conquistada. Não pense que vai ser fácil, ou você vai subestimar a oposição, e você vai superestimar sua promessa de sucesso.

Deus deu-lhe o poder e presença do Conhecimento. Você pode pedir a Deus por milagres. Você pode pedir a Deus para salvá-lo em seu navio afundando. Você pode orar por toda a série de coisas. Mas se você não consegue responder ao que Deus lhe deu então realmente suas orações e invocações são desonestas. Elas nascem da ignorância, arrogância e insensatez. Deus não vai puni-lo, mas você vai colocar-se no caminho do perigo, e você vai enfrentar um conjunto cada vez menor de opções e oportunidades.

O objetivo da nova mensagem é de aconselhá-lo, avisá-lo, encorajá-lo e prepará-lo. É uma preparação para algo que é muito diferente do que você já tenha experimentado antes em uma escala maior, que é tão grande que você dificilmente pode imaginar.
Se você acha que é apenas para ameaçar, ou apenas prever tristeza e desgraça, então você não reconheceu o dom do amor que ele realmente é, e você ainda não é sensível ou

responsável perante o Poder Maior que reside dentro de você que Deus colocou ali, para orientá-lo, para abençoá-lo e prepará-lo. Agora é o momento de olhar, aprender, ouvir e seguir. Olhe para o mundo. Ouça os seus sinais. Saiba o que está lhe ensinando e dizendo-lhe sobre o que está por vir. Comece a preparar a sua vida, para simplificar a sua vida, para desafogar sua vida. Todo mundo pode fazer isso agora. Simplifique sua vida. Aquilo que é desnecessários bens, as obrigações, a posse, mesmo os relacionamentos que não são essenciais para você, é só levar a energia de vocês, roubando-lhe do seu incentivo, distraindo-o, enchendo o seu tempo, mantendo os olhos de o mundo e as suas circunstâncias. Você não vai ver os sinais de alerta antes que as coisas difíceis e perigosas ocorrer se a sua mente está obcecada com todas as outras coisas.

Assim, logo no início, deve haver simplificação e clarificação. A sua relação com qualquer coisa, pessoa ou lugar que não é essencial, ou que é a sua vontade ineficaz rouba sua visão, energia, propósito e significado. Você pode começar com as suas posses, e então você terá que rever seus relacionamentos, suas atividades e seus deveres. Liberar o seu tempo. Libere sua energia para começar a se preparar para as Grandes Ondas de mudança, pois eles vão exigir tremendo foco e coragem de você.

Assim, muitas pessoas estão a viver onde não deveriam viver e engajados no que eles não devem ser envolvidos em. Os ricos estão desperdiçando seu tempo e sua vida em atividades sem sentido e aquisições de desperdício de grandes recursos que eles têm que poderia estar a serviço do mundo e para os outros, dando-se aos seus vícios, indulgências e prazeres ao custo de o foco e o significado de suas vidas. Em muitos aspectos, eles são mais patéticos do que as pessoas mais pobres, pois eles mostram o verdadeiro desperdício e insolência que a humanidade gerou para si mesmo em sua destruição do mundo, em sua destruição dos seus recursos e em seu esgotamento de sua herança natural.

Você deve começar com uma avaliação profunda, e esta avaliação deverá abranger tudo em sua vida.

Faça aqui o Download do E-B00k Livre GRANDES ONDAS DE MUDANÇA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s