VOCÊ ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS?

VOCÊ ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS

Cópia DSC_0146

Marshall Vian Summers quer que você saiba que a partir da perspectiva da fonte, o Nova Mensagem está aqui para salvar o mundo. É a resposta de Deus às orações e necessidades de cada pessoa: orações para o reconhecimento, relacionamento, propósito e liberdade. É aqui para libertar os presentes do Conhecimento que permanecem trancados em tantas pessoas – presentes que o mundo precisa desesperadamente agora. A Nova Mensagem tem o poder de desencadear a activação de Conhecimento em pessoas em todos os lugares. Este é o plano de Deus para a liberdade individual e planetária.

Marshall quer que você saiba que a Nova Mensagem é uma viagem a tomar, e ele está chamando você para fazer essa viagem com ele, uma jornada que nos levará a um novo relacionamento com nós mesmos, uns aos outros e, finalmente, com o Criador. Ele quer que você saiba que esta Nova Revelação está aqui para trazer nova vida às religiões do mundo, para restaurar a integridade da governação e das instituições humana e para curar relação golpeado da humanidade com Deus.

Como o Mensageiro continua a receber a Nova Mensagem de Deus, e como mais e mais pessoas se envolvem com o Mistério da Nova Mensagem em suas vidas, um processo de reconhecimento, aceitação, mudança e aprendizagem a nova realidade da nova mensagem se torna mais forte . Quanto mais as pessoas examinar seu papel no apoio, estabilização e levar a mensagem a outros, Nova Revelação de Deus vem mais perto de alcançar seu destinatário destinado: a família humana.

Afundar suas raízes mais profundamente no solo da consciência humana e da sociedade.

Sua promessa de um novo caminho a seguir para a humanidade começa a realizar.

A ameaça de colapso e escuridão no mundo diminui.

O destino da humanidade muda dinamicamente à medida que cada pessoa recebe a nova mensagem e começa a se mover no caminho misterioso que ele coloca diante deles.

Agora, nestes PRIMEIROS DIAS

Nestes primeiros dias do Apocalipse, a Nova Mensagem é pura e desconhecida. A comunidade mundial da Nova Mensagem está começando a se formar. As medidas estão sendo tomadas, as relações estão sendo forjadas e maior trabalho e papéis estão vindo a existir.

Milagrosamente, você encontrou a Nova Mensagem. Milagrosamente, outros como você está respondendo à grande revelação deste tempo a maioria deles estudam por conta própria, lutando para trazê-lo em suas vidas, a construção de novos relacionamentos com pessoas que tenham acabado de conhecer e sentir diariamente as pressões de um mundo em necessidade.

Cada um de nós está ligado por uma crescente percepção de que vivemos em um tempo do Apocalipse, e que através da Revelação nossa consciência crescente de que temos um novo relacionamento com Deus, Os Invisíveis, Conhecimento, o Messenger, a Comunidade Maior, o Aliados da Humanidade, o mundo e uns aos outros.

Cada um dos nós está ligado por um desejo para uma vida maior do mundo. E muitos de nós estão conectados pelo desejo de dar o nosso tempo e recursos financeiros para estabelecer as bases para a Nova Mensagem de Deus no mundo.

A pura Nova Mensagem está sendo dado diretamente ao povo, e as nuvens dos comentários humano e da corrupção que há tanto tempo permanecemos sobre as revelações de Deus estão sendo levantadas. Algo puro e fresco e divino está sendo dado para a humanidade, que tanto tem sede de um novo caminho a seguir.

Marshall Vian Summers é o mensageiro para a Nova Mensagem de Deus. Por mais de três décadas ele tem sido o beneficiário  de uma vasta Nova Revelação, dada para preparar a humanidade  para grandes mudanças econômica, social e ambiental que está vindo para o mundo e para o surgimento da humanidade em um universo de vida inteligente.

No outono de 1981, com a idade de 32, Marshall Vian Summers teve um encontro direto com a Assembleia Angelica  que observa o mundo. Este encontro para sempre alterou o curso da sua vida e iniciou-o em um relacionamento mais profundo com a Assembleia, exigindo que ele entregasse  a sua vida a Deus. E assim começou o misterioso e longo processo , de receber Nova Mensagem de Deus para a humanidade.

Seguindo essa misteriosa iniciação, com a idade de 33, ele teve um segundo encontro com a Assembleia Angélico em que ele foi instruído a começar a receber e “registrar” a sua mensagem para o mundo.

Ao longo das décadas desde então, uma vasta revelação para a humanidade tem se desdobrado, às vezes lentamente e às vezes em grandes torrentes. Durante muitos destes longos anos, ele teve de se prosseguir com o apoio de apenas alguns indivíduos, sem saber o que isso significaria e onde esse Apocalipse crescente  acabaria por levar.

Durante grande parte do ano, Marshall reside nas Montanhas Rochosas dos Estados Unidos, onde ele vive em relativa reclusão assistido por sua família e membros de A Sociedade para a nova mensagem. É lá que ele exerce a sua missão de receber, preparar e apresentar a Nova Mensagem de Deus para o mundo.

Em raras ocasiões Marshall é dirigido pela Fonte da Nova Mensagem para viajar para determinados locais ao redor do mundo(Journeys) para acolher a revelação de Deus para que o tempo e lugar, e para revelar a verdade mais profunda contida na Nova Mensagem de Deus em reuniões especiais do Worldwide (Comunidade Eventos).

O Mensageiro andou um caminho longo e difícil receber e apresentar a maior revelação já dada à família humana. Ainda hoje a voz do Apocalipse continua a fluir através dele enquanto ele enfrenta o grande desafio de trazer Nova Revelação de Deus a um mundo conturbado e dividido.

  • Leia a história do  Mensageiro.
  • Ouvir ensinamentos de áudio do Mensageiro (em breve).
  • Ler e ouvir as revelações do New Message sobre a origem, missão e destino de O Mensageiro
  • Saiba mais sobre o trabalho do Messenger para compilar o testamento do Novo Message (mais para vir …)
  • Leia sobre o mensageiro  Journeys  no Mundo.

Fonte: Tradução independente: Izabel Correa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s